O blog da Nanda

um espaço eclético zen

Chique mesmo é…

Posted by Nanda on November 9, 2006

…trabalhar fazendo o que gosta!!!

2 Responses to “Chique mesmo é…”

  1. claudia said

    Chiquerézimo!!! Mas, mesmo quando não se gosta tanto assim, as vezes, de repente, quem sabe, rola do nada um momento tão inesperadamente seu que parece que momentaneamente você pertence realmente ali. Hoje no trabalho, do nada, tive a chance de contar umas das minhas estórias. Daquelas que por essas bandas eu só conto junto a você e nosso antigo grupo. E descobri que meus co-workers são assim meio de riso frouxo. Me empolguei e você pode imaginar meu estado performático. Bem, passou rápido, mas o momento deu uma cara totalmente diferente àquelas pessoas. Os palhaços são assim…

  2. mfernanda said

    E de repente, seguindo essa linha de raciocínio, essas pessoas estão espelhando de volta pra você a sua verdadeira paixão. Think about it!
    Quanto ao nosso antigo grupo, as pessoas vão e vêm na nossa Vida. Quando os interesses e, principalmente a vibração energética é a mesma as pessoas se reunem. Quando mudam os interesses e, principalmente as vibrações energéticas, as pessoas desaparecem como que por encanto. Faz parte da Vida. No princípio fiquei muito triste com essa debandada. Mas, depois de bastante trabalho interno, entendi e aceitei. Aprendi que a gente nunca deve esperar que as pessoas preencham as suas necessidades, principalmente as afetivas. As nossas necessidades a gente mesmo é que tem que suprir. Foi uma linda oportunidade de eu treinar auto-suficiência afetiva! E

Leave a Reply

 
