O blog da Nanda

um espaço eclético zen

Os nossos dons são sagrados

Posted by Nanda on November 21, 2006

Os dons que Deus nos deu são presentes de Deus para nós. 

O que a gente faz com esses dons é o nosso presente pra Deus. 

One Response to “Os nossos dons são sagrados”

  1. Jefferson Bandeira said

    Caramba!
    Esse blog está cheio de verdades.
    Eu acho que todos nós temos algum dom. Uns são mais fáceis de descobrir e outros não, mas todos nós temos. Nunca deveríamos nos desviar deles. Eu acho um grande mico da parte do ensino, não descobrir esses dons que nós temos quando ainda somos crianças. Não perderíamos tanto tempo correndo atr[ás de coisas que não tem nada a ver com a gente.
    Talvez isso seja um dos grandes motivos da gente, enquanto jovens, detestar as escolas e os professores.
    Esse mundo é todo errado, né não, Mary Nanda?
    Quanto talento desperdiçado.
    Meu Deus, iluminai as cabeças daqueles que mandam no mundo.
    Mais beijos Dear Mary!
    Jeff

Leave a Reply

 
