O blog da Nanda

um espaço eclético zen

Receita caseira que cura câncer

Posted by Nanda on June 3, 2007

 capa do manual Câncer tem cura

Hoje, ao visitar uma velha amiga, em downtown Miami, comentei com ela que ía visitar uma moça que estava lutando contra o câncer.
Minha amiga se virou pra mim e disse:
– O câncer tem cura.
Eu respondi:
– Pensar assim ajuda muito.
Ela disse:
Sim, mas estou me referindo ao livro: Câncer tem cura, escrito por Frei Romano Zagor e, publicado pela editora Vozes.
Nossa! Que maravilha, exclamei entusiasmada. Quando cheguei à casa da moça, que stá com câncer, passei para ela esta tal receita. Ela ficou cheia de esperança.

Vou passar pra vocês esta miraculosa receita que vem neste livro providencial:

Ingredientes:
1/2 kilo de mel puro (tem de ser puro!)
40/50 ml de cachaça ou qq outra bebida destilada
folhas de babosa, que totalizem 1 metro

Modo de fazer:
lavar, tirar os espinhos e cortar as folhas da babosa
juntar com os outros ingredientes
bater tudo no liquidificador

Colocar em uma garrafa escuro de pelo menos 1 litro, mexer antes de usar e, tomar 1 colher de sopa 20 minutos antes das refeições.

Sinceramente ainda não li o livro, mas segundo a minha amiga esta receita vem curando pessoas com diferentes tipos de câncer, inclusive a leucemia.
O câncer é uma doença que é causada por má nutrição, estresse emocional e psicológico. É um processo a médio e longo prazo de intoxicação alimentar e emocional. Em um determinado momento, o corpo fica exausto e congestionado, o sistema imunológico não resiste e, aí as células começam a se deteriorar.
Em verdade, o processo é mais ou menos longo. Mas, quando a quebra do sistema acontece, a degeneração pode ser muito rápida.

Para quem está nesta viagem, ou conhece alguém que esteja, não custa muito tentar esta receitinha milagrosa.

O livro pode ser comprado pelo site brasileiro:

www.maremoto.com.br

E, se quiser se aprofundar na explicação, visite o site:

http://www.jardimdeflores.com.br/ERVAS/babosa1.html

Vale a pena conferir!

BOAS SORTE!

8 Responses to “Receita caseira que cura câncer”

  1. Julinho Mazzei said

    Oi Maria Fernanda,

    Muita legal esta sua dica. Adorei e irei repassar o link para outras pessoas. Vc sabe se o livro foi publicado em inglês?

    Um grande abraço,

    Julinho

  2. Gostaria de saber,se esta receita
    é direcionada,somente para cura do cancer,ou poderá ser tomada para prevenção

    Adorei o site,vou enviar o endereço
    para um amigo
    bjs

  3. valcir said

    boa noite.
    meu pai está com cancer e já está em estado bem avançado.
    estamos todos sem saber o que fazer já que no dia 29 de novembro de 2008 perdemos nossa mãe também por causa do cancer.
    meu pai fez uma tomografia do abdomen e o médico disse que não há mais como operar já que o cancer se alastrou de forma muito rápida.
    como meu pai não está mais se alimentando minha dúvida é se o remédio pode causar algum efeito colateral.
    por favor nos ajude.
    obrigado.
    valcir

  4. Cristiane said

    Olá!!!

    essa receita toma por quanto tempo? o livro eu vi também na Livraria Saraiva pelo mesmo valor.

    obrigada

    Cris

  5. Maurecir said

    Visitem http://www.amigosdacura.ning.com

    ]Lá tem as fórmulas para curar cancer, estou curado

  6. nelson ferre junior said

    estou com um menengiona anaplasíco (3), tem cura. ( celebral )
    Atenciosamente,
    Ferre Jr.

    • mfernanda said

      Olá Nelson,

      Eu não sou médica. O que faço é repassar para o público informações sobre tratamentos não-invasivos, geralmente, que eu mesma já tenha experimentado ou que alguém que eu conheça já tenha experimentado. No caso desse livro, uma amiga minha, que mora na Flórida, tomou conhecimento deste tratamento e, me repassou a informação. Esta minha amiga cozinha para pessoas doentes e, um desse doentes para quem ela cozinha, obteve bons resultadso com este tratamento.
      Não aconselho a ninguém parar de fazer o que já vem fazendo com os seus médicos. E, se sentir inclinado, discutir com os seus médicos a respeito desse e de outros tratamentos naturais.
      Boa Sorte pra você e MUITA SAÚDE!

  7. cida said

    Esta receita é muito boa
    Existe também um remédio que é feito com janaúba (tem também curado muito com cancer).

Leave a Reply

 
