O blog da Nanda

um espaço eclético zen

Sinais e Sintomas de Paz Interior: lindo!!!

Posted by Nanda on November 29, 2007

 A primeira vez que me deparei com este texto, fiquei extasiada. Pensei: um dia ainda mando fazer um pôster bem grande e coloco no meio da casa, para eu poder ler todoo os dias. Ainda não consegui fazer isso, mas resolvi publicar o texto neste bloguito para vocês se deleitarem também.

Quando eu crescer, quero ser assim!

Aí vai…

Sinais e Sintomas de Paz Interior

(autor desconhecido)

1. Tendência a pensar e agir espontaneamente em vez de agir baseados em medos  fundamentados em experiências passadas;

2. Habilidade inconfundível de apreciar cada momento;

3. Perda de interesse em julgar outras pessoas;

4. Perda de interesse em interpretar as ações de outras pessoas;

5. Perda de interesse em conflito;

6. Perda da habilidade de se preocupar (Este sintoma é muito sério!);

7. Crises intensas e frequentes de gratidão;

8. Um sentimento maravilhoso de conexão com os outros e com a natureza;

9. Crises frequentes de riso;

10. Uma tendência a deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam;

11. Uma receptividade crescente em relação ao amor oferecido pelas outras pessoas, assim como uma urgência incontrolável de corresponder ao amor delas.

Que tal? Belo, não?

Quanto mais eu leio, mais eu me encanto e, sinto vontade de chegar lá.  

Um abraço pra todo mundo,

Maria Fernanda 

Leave a comment